terça-feira, 1 de setembro de 2009

BRASILEIRÃO 2009 - Botafogo é o mais prejudicado













Quatro pênaltis não marcados nos últimos cinco jogos: revolta no Botafogo

As reclamações do Botafogo com a arbitragem têm acontecido com frequência neste Brasileirão.
Nas últimas rodadas, as queixas têm sido ainda mais enérgicas. Apenas no quesito “pênaltis”, o clube foi claramente prejudicado em quatro oportunidades nas últimas cinco rodadas.

O lance mais recente na memória dos torcedores aconteceu neste domingo, no empate em 3 a 3 com o Grêmio. Adilson colocou a mão na bola dentro da área do Tricolor gaúcho após um chute de Thiaguinho. O árbitro Rodrigo Martins Cintra não viu irregularidade e mandou o jogo seguir.

Contra o Cruzeiro, Thiaguinho também esteve no centro do furacão. O atleta foi atingido por Jancarlos, dentro da área, quando o lateral celeste tentou cortar a jogada. Heber Roberto Lopes, porém não atendeu aos apelos alvinegros, e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

No confronto com o Corinthians, o árbitro por Arilson Bispo da Anunciação não soprou o apito no lance em que Victor Simões foi atropelado por Moradei quando iria finalizar a gol. Na mesma partida, o juiz baiano também deu uma falta inexistente a favor do Timão, que resultou em gol do time paulista, e marcou um pênalti inexistente em Jorge Henrique. Por outro lado, validou o gol de mão de André Lima e o placar ficou em 3 a 3. Diante do Palmeiras, Lucio Flavio foi derrubado por Pierre dentro na área, mas Cláudio Mercante preferiu deixar a bola correr, e os dois times empataram em 1 a 1.

(Sugestão enviada por Leleco)

2 comentários:

  1. pow omides vlw só assim os adversários verão que o Botafogo é estatisticamente o time mais prejudicado do mundo isso não sou eu quem diz!!!


    leleco

    ResponderExcluir