quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A cerveja Pilsen está perdendo a sua qualidade


Preocupante?

O Aquecimento global está deixando a cerveja Pilsen mais amarga.

Em estudos feitos recentemente, descobriu-se que a nossa cerverjinha está perdendo a qualidade!
Tudo isso devido o aumento da temperatura global.
Se ninguém estava se importando com o derretimento dos polos, com o aumento do nível do mar, com a diminuição da camada de ozônio e com os raios ultravioletas que causam o câncer de péle, acho que que agora todos nós que bebemos teremos mais um motivo real e de imediato para nos preocuparmos.

Comecem a fazer alguma coisa contra o aquecimento global e com esss derretimento das calotas minha gente!!!!

Tudo o que você precisa fazer agora é vestir a camisa verde do Greenpeace, mas não precisa sair por aí se acorrentando numa árvore seringueira ou outras que estejam querendo derrubar....
Comece agora mesmo a mudar alguns hábitos! Como não comprar sacos de carvão clandestino, produtos e marcas de empresas que não respeitam o meio ambiente.
Quem não quiser comprar de imediato a camisa verde do Greenpeace, vista então a camisa do Vila Verde, pois este time ecólogico e politicamente correto da Vila Telebrasília já defende as "causas verdes " há mais de 12 anos!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------por: omides Chianca
(pesquisa)

Um comentário: