domingo, 20 de setembro de 2009

ELEIÇÕES - Em quem votar?

Eu eleitor...

Não há como negar que nestes dois mandatos de governo Lula, com o presidente analfabeto no Planalto, a vida de muitos brasileiros mudou... E pra melhor!
A minha não foi diferente!
Se andei para trás, (ou não caminhei ) no governo Collor (fui demitido) e fiquei parado nos oito anos do governo Fernando Henrique... com Lula tudo foi diferente...
Se um terceiro mandato fosse permitido eu votaria nele outra vez sem nem pensar em outros candidatos...
Aliás, vai ser muito estranho, pois, pela primeira vez desde que a Democracia no Brasil revigora, essa, vai ser a primeira vez que numa eleição presidencial na cédula de votação não vai constar o nome de Lula.
O que será de Nós???
Serra Não!!! PSDB Jamais!

Um comentário:

  1. Você acha mesmo que o Lula mudou alguma coisa?
    hahahahahahahah.
    Não gosto de politica para mim nós só elegemos candidatos para receberem um salário dos mais alto do País eles nunca fizeram nada e não vão fazer enquanto o povo não ter consciência que politico só quer pegar nosso dinheiro nada mais..
    Politica é piada, é heheheheheh nem vou falar. Abraços Heudes.

    ResponderExcluir