sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Humor: Porque rir ainda é o melhor remédio




Piadas de Bêbado

O “bebum” passa em frente a um templo de orações e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando e desmaiando. Ele pergunta a alguém que está na porta:

– Hic! Que é que está acontecendo aí dentro?
– Jesus está operando, irmão!
E o bêbado:
– Esse cara não usa anestesia não?
...................................

Dois bêbados estavam conversando.

O papo era uma disputa pra ver quem era mais importante Um falou para o outro:
- Você sabia que eu sou um príncipe Dinamarquês?
O outro respondeu:
- Quem te disse isso?
Então ele respondeu:
- Deus.
O outro falou:
- Quem? Eu?

Severino pedindo aumento...

Diante do patrão Severino argumenta:

- O senhor vai me desculpar, mas eu estou ganhando muito pouco!

- Está bem Severino, volte a trabalhar, você está desculpado!

Falando em aumento...

O senhor precisa me dar um aumento - disse o empregado ao chefe.

- Existem três companhias atrás de mim.

-É mesmo? surpreendeu-se o chefe.

- E que empresas são essas?

- A companhia de luz, -a de água, e a companhia de telefone.

...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário